$1480
quina numero,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Depois de sua formação como ator, entre outros na Escola Municipal de Arte Dramático (EMAD) em Buenos Aires, Zibes dedicado à pantomima.,O coletivo rádio Muda, por ser organizado de forma horizontal e sem representantes legais, parece não conseguir ser entendido e muito menos reconhecido no sistema político do Estado. A formalidade deste sistema precisa de conclusões e de posições finais, sendo assim, a situação da legislação sobre os meios de comunicação no Brasil não reconhece a legitimidade destas rádios e busca constantemente identificar indivíduos com o objetivo de punir quem discorda de suas regulamentações. Porém, na visão do movimento de Rádios Livres, comunicação não precisa de nomes, mas, sim, de ações e relações. A organização da rádio se dá através da legitimidade de ações cotidianas que valorizam a reinvenção de sua própria estrutura, reconhecendo o espaço a partir das relações e da conexão de ideias. O seu nome pode ser seu apelido e as pessoas se reconhecem através do seu histórico, de que atitudes você toma perante a vida, como você trata o próximo e a prática de suas ideias. Portanto, a formalidade das instituições tem dificuldade em dialogar com a informalidade de uma rádio livre, pois não consegue rastreá-la, não há interlocutores específicos com os quais dialogarem. Esta forma de organização apesar de apresentar falhas, traz como elemento fundamental para a reflexão, o fato de que por não dispor de uma estrutura hierárquica que pudesse compor qualquer politica editorial seletiva, o direito a liberdade de expressão através dos microfones desta emissora está garantida. A rádio Muda está para a participação direta dos ouvintes, que podem tomar o microfone nas mãos e proferir seu discurso. Portanto, ela estabelece uma relação de reciprocidade através da qual quem ouve, pode falar, ou seja, todo ouvinte é um emissor em potencial..
quina numero,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Depois de sua formação como ator, entre outros na Escola Municipal de Arte Dramático (EMAD) em Buenos Aires, Zibes dedicado à pantomima.,O coletivo rádio Muda, por ser organizado de forma horizontal e sem representantes legais, parece não conseguir ser entendido e muito menos reconhecido no sistema político do Estado. A formalidade deste sistema precisa de conclusões e de posições finais, sendo assim, a situação da legislação sobre os meios de comunicação no Brasil não reconhece a legitimidade destas rádios e busca constantemente identificar indivíduos com o objetivo de punir quem discorda de suas regulamentações. Porém, na visão do movimento de Rádios Livres, comunicação não precisa de nomes, mas, sim, de ações e relações. A organização da rádio se dá através da legitimidade de ações cotidianas que valorizam a reinvenção de sua própria estrutura, reconhecendo o espaço a partir das relações e da conexão de ideias. O seu nome pode ser seu apelido e as pessoas se reconhecem através do seu histórico, de que atitudes você toma perante a vida, como você trata o próximo e a prática de suas ideias. Portanto, a formalidade das instituições tem dificuldade em dialogar com a informalidade de uma rádio livre, pois não consegue rastreá-la, não há interlocutores específicos com os quais dialogarem. Esta forma de organização apesar de apresentar falhas, traz como elemento fundamental para a reflexão, o fato de que por não dispor de uma estrutura hierárquica que pudesse compor qualquer politica editorial seletiva, o direito a liberdade de expressão através dos microfones desta emissora está garantida. A rádio Muda está para a participação direta dos ouvintes, que podem tomar o microfone nas mãos e proferir seu discurso. Portanto, ela estabelece uma relação de reciprocidade através da qual quem ouve, pode falar, ou seja, todo ouvinte é um emissor em potencial..